Eleição de Vânia é confirmada pela Executiva Nacional do PT

Não há mais nhem-nhem-nhem, nem chora-chora. Os grilhões estão rompidos. Acabou a novela!!!!! A Comissão Nacional do PT acaba de rejeitar o recurso(?) dos derrotados no PED de Salvador por 7 votos a 1, reconhecendo a lícita e legítima vitória da companheira Vânia Galvão. Havemos presidente. Vânia é a presidente do PT de Salvador, e ponto final. Como eu digo sempre, a esperança não tem cor. Cada um a vê do seu modo, do seu jeito.

Mãos à obra. É hora de recolocar o partido nos trilhos, proporcionar ânimo à militância para voltar a discutir sobre a cidade do Salvador, com suas belezas e seus contrastes. À luta, companheiros(as). Resta ainda impingirmos ao autoritarismo partidário mais um golpe, o de misericórdia. Neste domingo, vamos eleger Jonas Paulo presidente do PT estadual. O partido precisa ter comando, precisa de calmaria e de impulsão. Urge o momento de construir um partido à altura dos governos Lula e Wagner. A militância de Salvador já deu a resposta, elegeu Vânia. A militância no Estado, creio, seguirá o mesmo caminho elegendo Jonas Paulo neste domingo, dia 16.

À VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]