Democratas vai celebrar, em Salvador (27), o seu primeiro ano de existência

O diretório estadual do Democratas decidiu em reunião realizada ontem (07/03/2008) que será anunciado oficialmente no próximo dia 27 de março, em local ainda a ser definido, a pré-candidatura do partido à prefeitura de Salvador. Na ocasião, haverá uma celebração pela passagem do aniversário de um ano do partido, com a presença de lideranças nacionais do Democratas. O diretório decidiu ainda que a legenda terá candidatos próprios nos grandes municípios do estado, sem deixar, no entanto, de dialogar com as siglas aliadas. Entre os presentes, compareceram à reunião o ex-governador Paulo Souto e o do deputado federal ACM Neto, provável candidato a prefeito de Salvador.

Outros prováveis pré-candidatos do Democratas no interior também marcaram presença na reunião de hoje do diretório estadual, a exemplo dos deputados estaduais Tarcízio Pimenta (Feira de Santana), Clóvis Ferraz (Vitória da Conquista), José Nunes (Euclides da Cunha) e Paulo Azi (Alagoinhas). Marcelo Abreu, ex-prefeito de Lauro de Freitas e que pode ser o candidato do partido a prefeito do mesmo município, também marcou presença. Todos se manifestaram durante a reunião.

Amanhã, dia 8, o diretório municipal do Democratas de Salvador promove um evento em homenagem às mulheres, que será realizado às 14h, no hotel Porto Belo, em Ondina, e terá a presença do deputado ACM Neto.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]