Democratas já têm nome definido para disputar a eleição em Feira

A informação foi obtida juntos a setores considerados visceralmente íntimos às hostes do Democratas, a direção do partido já se decidiu pelo nome que irá disputar o tão cobiçado cargo de chefe de executivo de Feira de Santana. Embora o prefeito José Ronaldo continue fazendo “charminho” político e retardando ao máximo para declinar o nome de seu candidato, já é consenso nos bastidores desta agremiação política de que o nome que reúne melhores condições, até o presente momento, é o do deputado estadual Tarcízio Pimenta.

Embora se especule quanto ao fato de existir vários outros nomes com reais chances de disputar o próximo pleito. Os integrantes do partido reconhecem o fato de que existe uma resistência por parte do atual prefeito, José Ronaldo, em apoiar o nome do deputado, já que não morre de amores por ele, além de outras questiúnculas políticas.

Não faz muito tempo que o deputado Tarcízio Pimenta vinha abertamente tecendo ácidas críticas ao prefeito e demonstrando profundo ressentimento pelo fato de não ter ele, dado apóio político a sua candidatura para deputado estadual. Entretanto, fontes consideradas seguras garantem que as arestas políticas, existentes entre os dois, já vinham sendo aparadas pelos caciques do partido há algum tempo. E que no presente momento existe uma boa relação de entendimento entre ambos que têm um objetivo comum, vencer as eleições e ocupar o Paço Municipal. Resta saber quem comporá a chapa na condição de vice-prefeito.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]