Bira Coroa (PT) é presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa

Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público da Assembléia Legislativa da Bahia reuniu, ontem pela manhã, o Colegiado para eleição dos seus representantes. Instalada na sala das comissões Jadiel Matos, os cinco deputados presentes elegeram os deputados Bira Coroa (PT) para presidente e Clóvis Ferraz (DEM) para vice-presidente por cinco votos cada.

Os parlamentares reafirmaram as terças-feiras para as reuniões ordinárias e definiu o horário de 11h para o funcionamento das sessões que ocorrerão na sala Eliel Martins da Comissão.

Inicialmente os trabalhos foram abertos pelo deputado decano Euclides Fernandes (PDT) que após a eleição, passou a direção da sessão para o deputado eleito Bira Coroa. Os deputados Neusa Cadore (PT), Maria Luiza Carneiro (PMDB), Antônia Pedrosa (PRP) e Eucliedes Fernandes destacaram a relevância da Comissão enquanto um dos espaços institucionais da Casa responsável por um dos pilares mestres no desenvolvimento da sociedade, além de parabenizar o novo presidente, desejando sucesso.

Eleito para gestão 2008, o presidente eleito agradeceu aos seus pares pela confiança, destacou o bom trabalho que foi desenvolvido pelo ex-deputado Zilton Rocha (PT) no ano de 2007, afirmando que “darei continuidade ao trabalho, assegurando à Comissão o papel de instrumento político privilegiado para debater e encaminhar as questões de sua abrangência regimental. Fortalecer a relação de diálogo com os diversos setores organizados da sociedade, os movimentos sociais e sindicais. Para isso, espero contar com o apoio dos meus pares para que esse Colegiado faça jus ao novo momento político que estamos vivendo na Bahia”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]