Bairro de Feira sofre com o descaso e abandono do Poder Público

Contrariando o que vem sendo divulgado pela administração do governo municipal de Feira de Santana. Parte da população residente na Rua Cônego Cupertino Lacerda (Capuchinhos), vem acerca de um mês convivendo com ratos, baratas e outros insetos, além de alagamentos de suas residências, nos períodos de chuvas, em função dos entupimentos dos bueiros que há muito tempo não recebem qualquer tipo de manutenção por parte do órgão público.

A praça existente no local que não se pode ter o seu nome identificado devido à inexistência de sua placa e de seu elevado grau de deterioração, embora esteja situada em frente do Colégio Estadual Edith Mendes Gama e Abreu, toda ela está sitiada pelo lixo resultante de restos de material de construção e de poda de árvores. O mais irônico desta lamentável realidade é que bem ao lado dos entulhos existem duas caixas coletoras da prefeitura, completamente vazias.

Além de conviver com está situação de abandono os moradores e alunos do período noturno sofrem também com a escuridão, já que as torres de iluminação ali existentes dispõem de poucas lâmpadas. Tornando-se ambiente favorável a ação de vândalos que atenta contra a dignidade dos moradores e das pessoas que transitam nas imediações.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]