A fúria dos derrotados: Gerinaldo ameaça processar advogado que acusa Sérgio Carneiro de estar irregular nas prévias

As Prévias do PT em Feira de Santana ainda rendem panos pra manga. Na manhã desta terça-feira, o advogado Emanoel Reis, de um grupo de militantes ligados ao deputado Zé Neto, concedeu entrevista aos programas Acorda Cidade e Primeira Página, de Dilton Coutinho e Valdomiro Silva, respectivamente. Ele levou documentos que provam que o deputado Sérgio Carneiro além de votar nas Prévias feirenses, em janeiro desse ano, votou no PED em Salvador, em 18 de dezembro de 2007.

Na alegação do advogado, esta é mais uma prova de que Sérgio Carneiro estava mesmo irregular nas Prévias realizadas em janeiro. “Temos em mãos a lista de votação da sessão 13, de Salvador, onde consta a assinatura do deputado Sérgio Carneiro no PED de Salvador”, explica o advogado.
Após a entrevista do advogado, o engenheiro Gerinaldo Costa, integrante do grupo ligado ao deputado Sérgio Carneiro, ligou para os dois programas e mostrou uma postura até então desconhecida. Além de mostrar nervosismo ao tentar contestar as irregularidades apresentadas pelo advogado em relação à candidatura de Sérgio Carneiro, Costa ameaçou processar o advogado. “Você e seu chefe – uma menção ao deputado Zé Neto – querem é tumultuar o PT ”, disparou.

Os âncoras dos respectivos programas estranharam o comportamento agressivo de Gerinaldo. Talvez um dos motivos para a descompostura do engenheiro, que nunca conseguiu se eleger apesar de já ter sido candidato a vereador e prefeito, esteja no fato de que o candidato a presidente estadual do partido apoiado pelo deputado Sérgio Carneiro, Marcelino Galo, perdeu a eleição em seu terceiro turno para Jonas Paulo, apoiado pelo deputado Zé Neto.
A vitória de Jonas Paulo, na visão de petistas e profissionais de imprensa, garante a isenção no julgamento dos recursos impetrados pelo deputado Zé Neto e integrantes de seu grupo. Uma atuação isenta que não aconteceu no Diretório Municipal em Feira de Santana. É esperar pra ver.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]