Wagner ao lado de Zé Neto recebe lideranças políticas de Coité e Teixeira de Freitas

O governador Jaques Wagner recebeu na tarde de ontem (11/02/2008) uma comissão formada por representantes políticos do PT dos municípios de Conceição do Coité e Teixeira de Freitas. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Zé Neto e o ex-deputado Emiliano José, a finalidade for tratar de reivindicações da população daqueles municípios.
Cerca de quinze lideranças da região participaram da na qual solicitaram ao governador para acelerar as obras que já foram solicitadas e estão com processos em andamento. O secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, pontuou os pedidos e disse que fará a cobrança das reivindicações aos órgãos competentes.

As obras, que contam com o apoio do deputado estadual Zé Neto, são as seguintes: recuperação da estrada de Salgadália, melhora da Infra-estrutura do bairro Jaqueira, implantação de um Posto Cidadão e o abastecimento de água no município.

Wagner sinalizou positivamente e disse que fará o possível para entregar à comunidade, projetos que beneficiem toda a população baiana. Para o deputado Zé Neto, o companheiro Francisco de Assis representa os interesses não apenas de Coité, mas de toda a região. “O companheiro Assis, como pré-candidato a prefeito, tem grandes chances de vencer as eleições e fazer um governo que possa refletir o tamanho e a importância de Conceição do Coité para o nosso estado. O governador tem suas responsabilidades institucionais, mas o apoio dele deve passar por quem construiu com ele e outros companheiros históricos essa historia que lhe deu a vitória e a do presidente Lula”, comenta.

POÇOS

Após a reunião na Governadoria, a comissão seguiu para a Companhia de Engenharia Rural da Bahia (Cerb), onde cobraram do diretor operacional do órgão, Jorge Farias, a aceleração dos pedidos de instalação de poços artesianos na zona rural de Conceição do Coité e a inclusão de mais quatro poços: Mansão da Paz Pai Bico, Acudinho, Povoado de Maria Preta e Povoado de Tanque Novo.
Jorge Farias ouviu as reivindicações e garantiu que marcará uma visita técnica para avaliar se é possível proceder, o mais rápido possível, a perfuração dos poços solicitados anteriormente e os que foram pedidos nesta última reunião, regularizando assim, uma situação de falta d’água que há vem sacrificando as populações destes município.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]