UPB inaugura hoje o seu novo e moderno auditório

O presidente da União das Prefeituras da Bahia (UPB), Orlando Santiago, atual prefeito do município de Santo Estêvão estará realizando logo mais às 17 horas, na sede da entidade (Salvador), a inauguração do seu novo e moderno auditório. Ele falou da importância da obra e adiantou que a mesma destina-se a realização de palestras, conferências, seminários e eventos em geral.

O auditório é dotado de uma sofisticada infra-estrutura que dispõe de modernos dispositivos: som interno controlado por uma mesa digital de 20 canais, mais um rack com equipamento profissional, duas bases de microfones sem fio, projetor de vídeo (com suporte para Data Show) com tela de aproximadamente 3 x 3, postos para nove microfones no palco, além de pontos de áudio e vídeo e seis microfones de mesa.

O novo Auditório vai receber o nome de Prefeito Lomanto Júnior, segundo reconhece o presidente UPB, Orlando Santiago, uma homenagem justa a uma dos principais líderes da história da política baiana A responsável pela construção da obra foi a empresa Coordenação de Engenharia e Arquitetura, tendo como autora do projeto Mel Ferreira. Toda a sua construção foi realizada com recursos próprios.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]