Uefs inscreve para cursos de línguas estrangeiras

A Universidade Estadual de Feira de Santana abriu inscrições para os cursos de Inglês, Francês e Espanhol, destinados a toda comunidade, em especial alunos e professores da rede pública de ensino. Dentre as novidades do semestre 2008.1 estão os cursos de Língua Inglesa – Formação Continuada de Professores (às terças-feiras, das 8 às 12 horas) e Inglês para Profissionais na Área de Comunicação (sextas-feiras, das 10 às 12 horas).

Os interessados devem se dirigir ao Núcleo Palle (Projeto Aprimoramento em Língua e Literatura Estrangeiras), localizado no CAU 2, campus universitário, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. É necessária a apresentação do documento de identidade. A taxa de inscrição, única, custa R$ 30. Outras informações através do telefone (75) 3224-8336 ou pelo e-mail [email protected] As aulas, que começam em 3 de março, serão ministradas, conforme o curso, no campus universitário, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) e no Colégio Agostinho Fróes da Motta.

Os cursos oferecidos com os respectivos horários são: Inglês Básico I (sextas-feiras, das 8 às 12 horas), Francês Básico I (terças e sextas-feiras, das 8 às 12 horas), Francês Básico II (segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30), Espanhol Básico I (sábado, das 8 às 12 horas), Inglês Básico II (terças e quintas-feiras, das 18h30 às 20h30), Inglês Conversação (sextas-feiras, das 8 às 10 horas), Espanhol Básico II (segundas e quartas-feiras, das 16 às 18 horas), Espanhol Intermediário (segundas e quartas-feiras, das 14 às 16 horas) e Francês Conversação (sextas-feiras, das 13h30 às 16h30).

Assessoria de Comunicação/Uefs

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]