Eleições 2008 – Água Fria: Renan Araujo Barros apresenta pré-candidatura ao executivo municipal

Renan Araujo Barros (Renan de Ziza) apresenta pré-candidatura ao executivo municipal.

Renan Araujo Barros (Renan de Ziza) apresenta pré-candidatura ao executivo municipal.

O presidente da Câmara Municipal de Água Fria, Renan Araujo Barros (Renan de Ziza), em companhia dos jornalistas Sérgio Jones, Carlos Augusto e Francisco José, este, filho do ex- prefeito daquele município, estiveram visitando, ontem (21/02/2008), o estúdio da Rádio Povo oportunidade em que o presidente da Câmara participou de uma entrevista no programa Jornal da Povo 1210 AM, que vai ao ar de segunda a sexta nos horários das 12:00 às 14:00 horas, sob o comando do experiente radialista e jornalista Carlos Lima. O programa conta com a participação de Jair Onofre e de uma operosa equipe integrada de profissionais da área.

Durante a entrevista Renan de Ziza (25 anos), falou de sua experiência no campo político. Além de vereador e atual presidente da Câmara foi interinamente, por quase dez meses, prefeito de sua cidade, ocasião em que, neste curto espaço de tempo, realizou um trabalho administrativo eficiente ao atualizar a folha de pagamentos dos funcionários públicos e ao tornar a prefeitura adimplente junto aos credores.

Obras de significativa importância social também foram implantadas no município durante a sua gestão, a exemplo da reforma empreendida no prédio da Prefeitura Municipal e em 23 prédios escolares e a implantação da Biblioteca Municipal, entre outras realizações. Em função desta realidade, o seu governo contou com a aprovação de 80% da população. Perguntado se ele (Renan) tinha pretensões de se candidatar a prefeito de seu município, ele respondeu de forma positiva e admitiu já ter assumido a postura de pré-candidato.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]