PT decide amanhã se continua apoiando ou não o governo de João Henrique

A Composição Política do Partido dos Trabalhadores (PT) estará reunida, amanhã (15/02/2008), para decidir se continua apoiando ou não o governo do prefeito João Henrique. Se o PT optar em seguir a tendência dos demais partidos da base de sustentação do governo municipal, o seu desligamento será líquido e certo. A continuar neste ritmo, em breve, o prefeito corre o risco de passar a ser conhecido não mais como João Henrique e sim, João Só.

Enquanto o governo municipal vem encontrando dificuldades para estancar a hemorragia que está corroendo as suas entranhas e provocando profunda anemia em suas bases, o deputado ACM Neto (DEM), animado com o atual quadro político que vem se formatando na capital baiana, anuncia para toda imprensa que a sua candidatura a prefeito de Salvador é irreversível. Mas faz questão em observar que a decisão oficial do Democratas só ocorrerá mesmo no final de março.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]