Prossegue a debandada dos aliados políticos do governo de João Henrique

Mais um aliado político rompe aliança com o governo municipal de Salvador. Desta vez foi o PSB que aprovou em reunião realizada à noite de ontem (12/02/2008) o desligamento do partido da administração municipal. De acordo com o secretário de Emprego e Renda, Paulo Mascarenhas, o partido vai entregar o documento ao prefeito, no qual explica os motivos da saída da legenda da base de apoio.

Vale salientar que antes de marchar para a reunião do diretório, a ex- prefeita teve o cuidado de fazer sondagens junto ao PT ao manter um diálogo com Jonas Paulo que defende o apoio a João Henrique no partido. Porém o contato mais importante, mantido pela ex-prefeita, foi com o governador Jaques Wagner, a quem ela fez um minucioso relato sobre a situação do seu partido (PSB) e até onde se sabe, o governador não fez nenhuma objeção à postura adotada por Lídice.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141155 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário