O PT poderá se desligar das bases do governo de João Henrique

Mesmo alguns segmentos do PMDB baiano darem como certo o apoio de Jaques Wagner a candidatura do prefeito João Henrique, o governo faz questão de destacar que se existir mais de um candidato da base ele terá de administrar a situação como já vem fazendo em outros municípios onde não haverá uma única candidatura.

A postura a ser adotada pelo governador Jaques Wagner deve ter sido reflexo do anúncio feito recentemente, pela deputada federal Lídice da Mata (PSB), no qual revela a sua disposição de se lançar candidata à prefeitura de Salvador.

Edísio Nunes, vinculado ao deputado Nelson Pelegrino um dos pré- candidatos petistas, diz que com a saída do PSB não há mais argumentos consistentes que possam reter o PT nas hostes de apoio da Administração municipal. Embora, reconheça ele, à existência de grupos poderosos do partido interessado na permanência da legenda na administração de João Henrique.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]