Miró Residencial: uma nova concepção de vida

A LMMarquezzo Construções e Empreendimentos realizou, recentemente, um coquetel no qual procedeu a entrega de chaves do seu mais novo empreendimento o Miró Residencial, todo ele construído pensando no bem-estar de seus clientes. Detentor de um conceito moderno e diferente de todos os condomínios de Feira de Santana, o Miró adota a linha do conceituado pintor surrealista espanhol Joan Miró.

As peculiaridades do artista permitem demonstrar toda a sua independência e tendências com fortes características modernistas. Este é mais um empreendimento que tem a categoria e a qualidade da LMMarquezzo, a qual demonstra mais uma vez a sua capacidade de inovação e as particularidades da empresa, na ousadia de estar sempre à frente de seu tempo.

O Miró Residencial conta com uma infra-estrutura arrojada composta com 31 unidades, distribuídas em um terreno de 7.000 metros quadrados, projetado com residências de 02 ou 03 quartos, estacionamentos para visitantes, área de lazer coberta, piscina, guarita de segurança, salão de festas, parque infantil, churrasqueira, vôlei de praia, paisagismo das áreas comuns. ALMMarquezzo Construções Empreendimentos fica situada na Av. Sampaio, 71 Centro. telefax : 75 3623 – 9333 / Feira de Santana –Ba.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]