Galo defende um novo PED em Salvador

Conforme matéria veiculada, ontem, no blog Política Livre, o presidente estadual do PT, Marcelino Galo, chama a atenção para o fato de que a direção nacional do partido poderá convocar um novo PED para definir a sucessão na legenda em Salvador.

Ainda de acordo com Galo, a definição do novo presidente do PT municipal (Vânia Galvão x Edísio Nunes) está subjudice por um voto “ Um novo PED irá dirimir qualquer dúvida sobre o vencedor”,afirma ele.

Enqunto isso, o presidente do PT espera apenas que ocorra a escolha de seu presidente municipal para decidir-se sobre a sucessão municipal, na qual ele acredita que o PT lançará candidato próprio.

Outro fato importante na atual conjuntura política do partido dos trabalhadores é com relação a indefinição do seu novo presidente estadual que está subjudice na direção nacional. Mas pesa a favor de Galo a considerável frente que ele abriu sobre o concorrente o concorrente, Jonas Paulo, f a expectativa geral de seus militantes é de que ele seja confirmado no cargo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]