+ Manchetes >

Esperteza demais engole o dono

Conforme nota veiculada, recentemente, no blog de Jair Onofre, o deputado Tarcizio Pimenta (DEM), os ex-deputados Jairo Carneiro e Eliana Boaventura, estiveram reunidos no início da semana com o senador César Borges (PR) em Salvador. Entre os diversos assuntos discutidos ficou evidenciada a preocupação do deputado Tarcizio Pimenta com a situação do PR em Feira de Santana.

A preocupação do deputado procede, o partido tem sua esposa Graça Pimenta como filiada, ali implantada estrategicamente, por ele, visando futuras negociações políticas. Mas, mesmo se travestindo de Pedro Malazarte (personagem conhecida nas histórias popularescas por utilizar sua esperteza visando sempre a sua sobrevivência), o PR local pode sair das suas mãos.

Da parte de César Borges o deputado recebeu apenas a garantia que esse assunto será tratado mais adiante. O PR de Feira tem na presidência o advogado Milton Brito, nomeado ainda quando era presidente da legenda no Estado o deputado federal José Carlos Araújo. Portanto, não teve a garantia de que o partido ficará sob o seu controle.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]