Durval Lelys recebe homenagem em Natal | Por Lilia Campos

No ano em que comemora 20 anos à frente da banda Asa de Águia, o cantor Durval Lelys será agraciado com mais uma homenagem. Nessa sexta-feira, (29/02/2008), às 11h, o músico será laureado com o título de cidadão natalense, mérito oferecido pela Câmara Municipal da capital potiguar.

O reconhecimento, proposto pelo vereador Aluízio Machado, lembra não só o carinho que a população local tem pelo músico baiano, mas enaltece também o papel do cantor na promoção do Carnaval fora de época da cidade, o Carnatal, no qual ele esteve presente desde a sua 1ª edição, em 1990.Sem perder tempo, o agradecimento à homenagem vem logo no dia seguinte e bem do jeito que a população natalense gosta. Em comemoração às duas décadas de carreira da banda, Durval apresentará no Via Folia, em Natal, o penúltimo show da turnê ‘Asa de Águia – 20 anos’, cujas imagens serão captadas para o DVD comemorativo.

Outras homenagens

A homenagem natalense não foi a primeira na carreira de Durval. Sempre reconhecido pelo carisma, pela energia musical e pelos serviços prestados, o cantor já recebeu o título de cidadão local em cidades como Goiânia (GO), Fernando de Noronha (PE) e Itacaré (BA). Na última sexta, 22, o músico também foi condecorado pela Polícia Militar da capital baiana com a Medalha de Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, um agradecimento às homenagens que Durval fez à corporação durante o Carnaval baiano.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141287 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário