Documentários discutem arte e cultura na Sala Alexandre Robatto

Para fechar o ciclo dos documentários produzidos pela Massangana Multimídia Produções (MMP), a Sala Alexandre Robatto exibe de amanhã (08/02/2008) a 14 deste mês três vídeos que discutem a arte e a cultura nos dias de hoje.

Quem Tem Medo da Arte Contemporânea?, de Cecília Araújo e Isabela Cribari, que apresenta diversas abordagens e depoimentos de artistas, críticos, curadores e profissionais do circuito das artes, é um dos destaques da programação, ao lado de Produção Cultural e Propriedade Intelectual, também de Isabela Cribari, e Identidade e Contemporaneidade, de Luiz Felipe Botelho.

Os documentários formam um programa especial que será exibido em três sessões diárias, às 15, 17h30 e 20h, sempre com entrada gratuita.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]