Cresce a debandada dos partidos aliados ao governo municipal de Salvador

Matéria que circulou hoje no blog Política Livre, informa que a Executiva Municipal do Partido Verde (PV) estará se reunindo amanhã a partir das 09 horas em sua sede, situada na Rua João Gomes, 160, bairro do Rio Vermelho. O objetivo, segundo garante a diretoria do partido é referendar o resultado de um encontro recente em que ficou decidido, por unanimidade, o rompimento com a administração municipal.

Os dados foram fornecidos pelo presidente da executiva provisória, Raimundo Cleto Bulcão. Ele afirma que as insatisfações internas com a atual administração municipal são grandes, principalmente após a aprovação do PDDU. ”Este mês, vamos definir se teremos ou não um candidato próprio para concorrer à Prefeitura”, garante.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]