Continua o impasse político no interior do PT

Continua o impasse político no interior do Partido dos Trabalhadores (PT) de Feira de Santana, filiados petistas que apóiam o deputado estadual Zé Neto estão entrando com recurso que visa anular as prévias realizadas recentemente na qual o deputado federal Sérgio Carneiro sagrou-se vitorioso, resultado que lhe dá condições legais para disputar a candidatura para prefeito nas próximas eleições.

O advogado Emanoel Reis que defende os interesses do deputado José Neto apresentou à imprensa o teor de denuncias que ele acredita que irá invalidar o resultado das prévias. Uma delas aponta filiados registrados na Executiva Nacional que nos prazos previstos deixaram de votar por seus nomes não constarem na relação do Diretório Municipal.

Em contrapartida, a assessoria do deputado Sérgio Carneiro contesta os argumentos do adversário sob a alegação de que o deputado Zé Neto está equivocado no tocante a interpretação de alguns aspectos das prévias. Enquanto o imbróglio político continua, eles dizem já existirem setores do partido e cita como exemplo a a Executiva Municipal, que já está considerando a atitude política adotada por Neto, como ato de indisciplina e quebra da ética partidária, o que quer dizer que ele poderá vir a sofrer sanções.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]