cidades baianas recebem 10 espetáculos de dança e teatro em fevereiro

Este mês, o Prêmio Ninho Reis e o Prêmio Jurema Penna apresentam, respectivamente, quatro espetáculos de dança e seis de teatro a preços populares, nas cidades de Serrinha, Lençóis, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itabuna, Canápolis, Santana, Santa Maria da Vitória, Jequié, Juazeiro e Porto Seguro.
Em cada visita, os proponentes também irão realizar oficinas e workshops gratuitos, visando o intercâmbio de experiências com a comunidade local (ver Cursos…). A iniciativa da Fundação Cultural do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura, irá beneficiar 34 municípios, abrangendo 15 territórios de identidade, com a circulação de 34 projetos artísticos nas áreas dança, teatro, música e artes visuais, de janeiro a maio de 2008.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]