ACM Neto assume liderança do DEM

O deputado ACM Neto tomou posse hoje como líder do Democratas na Câmara Fede-ral. A solenidade aconteceu no plenário 12 da Câmara Federal, e contou com a presença de lideranças nacionais e baianas do partido, a exemplo do senador Antonio Carlos Júnior e do ex-governador Paulo Souto.

Em seu discurso de posse, ACM neto fez questão de citar o deputado Luís Eduardo Magalhães, que foi uma das principais lideranças do extinto PFL, que originou o Democratas. Assim como Luís Eduardo, ACM Neto pretende exercer uma liderança marcada pelo diálogo com o governo, mas dura quando necessária. Questionado se a liderança vai atrapalhar uma eventual candidatura a prefeito de Salvador, ACM Neto disse acreditar justamente no oposto, visto que o cargo dá visibilidade nacional.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]