A sucessão municipal em Feira, caminha para sua definição

O quadro político da sucessão municipal de Feira de Santana caminha para a sua definição. Os petistas Zé Neto e Sérgio Carneiro continuam se “digladiando” para saber quem será o candidato à Prefeitura da segunda maior cidade do Estado. Por enquanto prevalece a decisão da executiva municipal que se posicionou a favor do candidato Sérgio Carneiro ao referendá-lo como representante de fato e de direito do partido no próximo pleito .Embora o deputado Zé Neto continue tentando reverter o processo a seu favor, ao recorrer executiva nacional do partido.

Nas hostes do PMDB tanto o presidente regional do partido, Lúcio Vieira Lima, quanto o pré-candidato a prefeito Colbert Martins, ambos não descartam a possibilidade de obter apoio entre os dissidentes do PT. Embora o presidente Lúcio garanta não ser esta a prioridade de seu partido e sim, buscar unidade na base do governo Wagner.

No tocante ao partido do Democratas a preocupação imediata é encontrar unidade no interior do partido que está dividido entre Tarcízio Pimenta e Fernando de Fabinho. Pesa a favor dos candidatos a boa performance política do atual prefeito José Ronaldo que até o presente momento não manifestou a sua preferência.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]