Zé Neto mostra força e consegue agregar importantes aliados no PT de Feira de Santana

Zé Neto e lideranças petistas.

Zé Neto e lideranças petistas.

As prévias do PT em Feira de Santana, que vão definir o nome do partido para a disputa da sucessão municipal, acontecem no próximo dia 20 deste mês (01/2008). Estarão se defrontando o recém-filiado deputado federal Sérgio Carneiro e o deputado estadual Zé Neto, este nome histórico do partido e homem forte do governador Wagner em Feira.

A disputa está sendo travada nos bastidores. Mas o deputado Zé Neto conseguiu importantes adesões, de petistas considerados históricos e de grande representatividade, a exemplo de Alberto Néri, Conceição Borges, Marialvo Barreto, Antônio Lobo, Aurelino Bento, Hamilton Pinheiro, Beldes Ramos, professores João Carlos Néri e Aurelino Bento, além de Gilson Rodrigues, Carlos Augusto (Guto Jads), Jaime Cruz, entre outros.

Para o vereador Marialvo Barreto, que já declarou apoio a Zé Neto, o voto no deputado é a certeza de ter na Prefeitura um legítimo representante do PT, de suas ideologias e lutas. “Antes de escolher um candidato eu observo a sua trajetória de vida, principalmente investigando de que lado esse candidato esteve e está para ter a certeza de que estou votando em alguém que não vacila na defesa dos trabalhadores. Concluo que Zé Neto na Prefeitura de Feira nos dará a segurança da aplicação dos princípios petistas na forma de governar”, acrescenta.

“Na trajetória política de Feira de Santana, Zé Neto como militante do PT adquiriu experiência e maturidade para conduzir nosso partido a uma vitória histórica, mudando a cara da nossa cidade”, destaca Hamilton Pinheiro, membro da Executiva do partido.

Para o professor Aurelino Bento da Silva, membro do Diretório Municipal do PT, o voto em Zé Neto é justificado pela força que hoje o deputado representa em todo o estado. “Além de ser ele a maior representação do PT municipal na Assembléia Legislativa, é o maior representante do Governo Estadual no município. Não podemos perder esta oportunidade de disputar a eleição municipal 2008 com uma candidatura forte e com chances reais de ganharmos. Com Zé Neto também teremos a oportunidade de formarmos a maior bancada de vereadores do PT em todos os tempos. Por tudo isso, voto nesse valoroso companheiro que é, atualmente, o mais preparado para a disputa”.

“O companheiro José Neto representa a vitória do PT histórico em Feira de Santana. Vencemos com Lula, vencemos com Wagner e venceremos com Neto. Para se construir o futuro, é necessário reconhecermos as lutas do passado,” declara o delegado do Sinjorba (Sindicatos dos Jornalistas da Bahia), Carlos Augusto.

Para Alberto Neri, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana, o deputado Zé Neto é um importante nome dentro do PT feirense, Ele representa a luta em defesa da população carente. “Sou filiado ao PT desde 1990 e voto no companheiro Zé Neto pela sua história de construção partidária, pela sua coragem e garra na defesa dos movimentos sociais da nossa cidade e das pessoas mais carentes”, destaca.

Para a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Conceição Borges, nome que goza de respeito e muito prestígio nas hostes do PT, ela destaca a constante presença de Zé Neto nas lutas históricas do partido e diz: “voto em Zé Neto porque é uma das pessoas que sempre estiveram dentro do PT, construindo e lutando pelo partido. Também por ser o parlamentar petista sempre presente ao longo dessa história de luta, na defesa do PT e agora do governo estadual. Zé Neto nunca foi ausente e por isso seria injusto não votar nele. Não só votarei como também pedirei votos aos companheiros”, avisa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]