Zé Neto diz que apoio da AE a Sérgio Carneiro já era esperado

O Pré-candidato do PT a prefeito de Feira de Santana, o deputado estadual Zé Neto recebeu com muita tranqüilidade o anúncio da tendência petista Articulação de Esquerda de que vai apoiar a candidatura do concorrente Sérgio Carneiro.

“Sérgio, companheiro de partido, sempre foi o candidato deles. Portanto, não há novidade no anúncio do apoio”, afirma Zé Neto, que se encontra trabalhando com muito empenho visando vencer as prévias do próximo dia 20 (Domingo), oportunidade em se fará a escolha do candidato petista.

Apesar do argumento corrente na AE de que o deputado federal tem rejeição menor e mais facilidade de agregar outros partidos na campanha à Prefeitura, pesou bastante na decisão o apoio que Zé Neto deu a Jonas Paulo no PED.

Jonas Paulo disputou a presidência do PT estadual com Marcelino Galo, este ligado ao Secretário Estadual de Combate à Pobreza e líder da Articulação de Esquerda Walmir Assunção, numa eleição que ainda não foi decidida. O apoio da AE a Carneiro foi fechado na última sexta-feira.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]