Uefs oferece 140 bolsas

A Universidade Estadual de Feira de Santana abriu inscrições para a Bolsa de Pesquisa na modalidade Iniciação Científica (Probic/Uefs), destinada a alunos da graduação. São oferecidas 140 bolsas com valor de R$ 350,00 mensais, cada. As inscrições devem ser feitas até 19 de fevereiro na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG), localizada no prédio da Administração Central, campus universitário. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.

Para concorrer, o aluno deve estar vinculado a um pesquisador com projeto de pesquisa aprovado pelo Conselho Superior de Pesquisa e Extensão. Hoje, a Uefs possui 337 projetos cadastrados nas mais diversas áreas de conhecimento. “Um dos principais objetivos da bolsa é oportunizar a prática de pesquisa aos graduandos, garantindo a atuação acadêmica e profissional”, salienta a professora Eneida de Moraes Cerqueira, pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade.

A seleção será realizada pelo Comitê Institucional de Iniciação Cientifica da Uefs. Serão analisados os currículos dos orientadores e candidatos, histórico escolar e plano de trabalho. O edital da bolsa pode ser consultado no portal www.uefs.br, seção Editais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]