Secretaria de Comunicação de salvador está acéfalo

Durante os três anos da administração do prefeito João Henrique (PMDB), a Secretaria de Comunicação teve como titulares três jornalistas: Simone Souto Maior, Sérgio Matos (nomeado, mas não assumiu) e Jair Mendonça. Desde novembro, o trabalho era conduzido por Vitor Hugo.
Hoje pela manhã a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Salvador encontra-se, sem titular. Os jornalistas Vitor Hugo Soares e Jorge Ramos, secretário e assessor especial, respectivamente, despediram-se da equipe na quarta, às 18 horas, embora as exonerações não tivessem sido publicadas ou anunciadas oficialmente.

Segundo se comentam nos bastidores, a crise que causou o desligamento dos secretários foi às crescentes divergências existentes entre eles e a equipe de marketing. No setor, afirma-se também que é grande a influência da primeira-dama, a deputada Maria Luiza. Embora O marqueteiro Maurício Carvalho nega influência da mesma ao afirmar que a “a substituição” dos jornalistas ocorreu por incompatibilidade com o seu trabalho para a reeleição do prefeito João Henrique.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]