Resultado das prévias em Feira incentiva Pelegrino a defender sua realização em Salvador

De acordo com matéria veiculada no blog Política Livre, as prévias do PT realizadas recentemente em Feira de Santana, entre o deputado federal Sérgio Carneiro e o deputado estadual Zé Neto, sendo o resultado favorável ao primeiro, incentivou o grupo do deputado federal Nelson Pelegrino a defender também a realização do mesmo tipo de consulta em Salvador.

O deputado Sérgio Carneiro saiu vitorioso em Feira de Santana com o apoio do atual presidente do PT, Marcelino Galo, ligado a Pelegrino, derrotando o deputado estadual Zé Neto, apoiado pelas tendências que defenderam o nome de Jonas Paulo à presidência estadual petista.

O grupo político ligado a Galo acredita que o resultado de Feira deverá influenciar a uma possível consulta prévia em Salvador favoravelmente a Pelegrino, que deve disputar o pleito com o secretário Luis Alberto (Igualdade Racial) e o deputado federal Walter Pinheiro. As prévias seriam aprovadas depois de definida a sucessão petista.

Tanto a presidência municipal de Salvador quanto a estadual estão ‘subjudice’ e só devem ser definidas depois que a presidência nacional do PT for empossada, o que é esperado para os próximos dias 9 e 10 de fevereiro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]