Prefeito cara de pau

Acusações impetradas pelo Ministério Público Federal ao prefeito do município de Eunápolis, José Robério Batista de Oliveira (PRTB), de ter se utilizado de recursos do Fundo Municipal de Saúde (FMS) para abastecer caminhões de lixo e carros particulares para reboque de trio elétrico da empresa Axé & Cia, de sua propriedade. O prefeito fez uso semântico para explicar que o ato praticado por ele não implica que tenha havido improbidade e sim, uso indevido de dinheiro de uma secretaria por outra.

No tocante ao abastecimento de um caminhão no qual o prefeito diz ser alugado a terceiro, ele utilizou de uma explicação lapidar:” erro do posto, que enviou a conta para a prefeitura. Assim que descobrimos o erro procuramos o dono do caminhão, que devolveu o dinheiro à prefeitura”, afirma . As declarações foram dadas à repórter Josiane Schulz, do jornal “A Tarde”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]