Ministérios baianos são os que menos gastaram com cartão de crédito corporativo

Enquanto os ministérios comandados por políticos baianos se encontram entre os que menos gastaram com cartões de crédito corporativos do governo federal, este gastou, só no ano de 2007, R$ 75 milhões.

Pelo visto, a prática se contrapõe ao discurso do governo federal, discurso em que, segundo alega o presidente Lula, há necessidade urgente de se providenciar cortes financeiros em determinados segmentos financeiros, sob a alegação de que precisam economizar recursos para compensar à perda de receita provocada com a extinção da CPMF.

Estes gastos têm sido considerados como verdadeira farra do boi. Por isso mesmo é que este tipo de pagamento tem sido um dos alvos da oposição, que constata nesta transação diversos tipos de abusos cometidos contra o erário. Principalmente quando se refere a gastos pessoais e saques diretos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]