Mendonça alerta Ronaldo: Tarcízio não é confiável politicamente

O ano eleitoral em Feira de Santana promete ser muito agitado e sinais neste sentido começam a ser detectados. O pontapé inicial foi dado pelo prefeito do município de Ipiaú, Zé Mendonça, que através de declaração feita a um órgão de imprensa local, procura alertar o prefeito José Ronaldo sobre o risco político que este corre se vier apoiar o nome do deputado Tarcízio Pimenta para disputar o cargo no executivo feirense, no pleito que se avizinha.

De acordo com Mendonça, que foi um dos nomes a apoiar o deputado, quando este se enveredou pela primeira vez, em uma aventura mal sucedida politicamente, para chegar a ocupar o Paço Municipal. “A candidatura de Tarcízio Pimenta para prefeito de Feira é um retrocesso político”, garante.
O prefeito de Ipiaú durante a sua declaração deu a entender que o deputado não é um homem de idéias, não é um homem de partido, por isso mesmo não pode ser considerado um político confiável. E vai mais fundo na questão ao afirmar que o prefeito José Ronaldo não precisa correr risco referendando o nome do deputado, já que ele dispõe de nomes mais palatáveis para indicar à sucessão municipal a exemplo do vice Borges júnior, a ex Reitora da Uefs, Anacy Paim, o deputado federal Fernando de Fabinho, entre outros.

O deputado Tarcízio Pimenta, fugindo de seu habitual comportamento aguerrido, procuro
u responder num tom conciliatório ao ataque fulminante, proferido pelo do prefeito. Ao argumentar que Mendonça estava se portando de forma desrespeitosa à sua pessoa, mas foi pouco convincente na sua defesa, talvez, por não dispor de argumentos consistentes que o colocasse em posição superior frente ao seu algoz político. Enquanto aguardamos o desdobramento do embate, a vantagem permanece com o prefeito Zé Mendonça.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]