Ex vice-diretor do Sinjorba enfarta

O publicitário e ex vice-diretor do Sinjorba em Feira de Santana, Antônio Claúdio Ribeiro Oliveira (Cau Preto), encontrava-se a passeio , sábado (26/01/2008), na cidade de Madre de Deus quando foi tomado de mal súbito causado por um enfarte. Após ter sido adotado os primeiros socorros pelos médicos locais, ele foi encaminhado para Salvador, sendo hospitalizado no San Raphael, onde foi submetido ao processo de cateterismo e angioplastia.

Após ser submetido aos procedimentos médicos, Cau Preto foi encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O quadro clínico do paciente tem apresentado uma gradativa melhora. Ele deverá deixar a UTI ainda hoje, e em seguida será conduzido para um apartamento hospitalar onde aguardará a sua plena recuperação.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]