Comunidade dá início à festa em louvor a Nossa Senhora dos Humildes

Começa hoje (18/01/2008) em Humildes, distrito de Feira de Santana, a Festa em Louvor a Nossa Senhora dos Humildes. O ato litúrgico tem início com a celebração do Novenário, programado para acontecer a partir da 19:00 30 Horas, tendo como tema central: Com Maria, Mãe dos Humildes Queremos Ser Discípulos e Missionários de Jesus. A programação religiosa se estenderá até a data de 27 de janeiro. Cada noite será dedicada a um segmento social, além de contar com a participação de palestrantes.

No dia de encerramento o evento religioso contará com uma programação especial: 10:00 horas, – concelebração presidida por sua Excia. Revmº. Dom Itamar Vian; 15:00 horas, batizados; 17:00 Horas, solene procissão; 19 horas, benção do S. S. Sacramento. O evento conta com o apoio das Pastorais da Comunhão, Raimundo Souza, Zé de Mandinha e Maria do Socorro. Sendo que a comissão da festa é presidida pelo presidente Aurelino Souza da Hora; vice Roberto de Jesus Oliveira; secretária Luciene Freitas; 1º tesoureira Florenice Santana; 2º tesoureiro Jailson Moraes; relações públicas Ana Paula da Silva e Liliano Alves; coordenador artístico Edson Baptista.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]