Comissão política vai comandar o PT

A Executiva Estadual PT decidiu criar uma Comissão Política, integrada pelos dois candidatos à sua presidência, Marcelino Galo e Jonas Paulo, para executar suas tarefas “políticas, organizativas e administrativas” até que a Executiva Nacional defina, entre os dois, quem vai comandar o partido na Bahia.

A Comissão Política é composta ainda por Edízio Nunes, a deputada estadual Neusa Cadore, Pery Falcon e Jutay Moraes. O partido informa que o colegiado trabalhará no sentido de “manter ativa a agenda política para o início do ano de 2008, bem como executar as tarefas partidárias necessárias ao bom desempenho político e eleitoral do PT no período”.

A primeira tarefa da Comissão será organizar a participação do PT, no dia 17, período em que estará sendo realizado na capital baiana o tradicional festejo da Lavagem do Bonfim.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]