+ Manchetes >

Começa prazo para pré-selecionados no ProUni comprovarem dados da inscrição

A partir de hoje (02/01/2008), os alunos pré-selecionados no Programa Universidade Para Todos (ProUni) deverão comparecer à instituição de ensino superior para a qual se candidatou com a documentação que comprove os dados informados na ficha de inscrição. O prazo segue até 1º de fevereiro.

De acordo com o Ministério da Educação, deverão confirmar interesse pela vaga 101.997 candidatos. As vagas que não forem preenchidas pelos estudantes convocados nesta etapa serão oferecidas novamente em uma segunda chamada, no dia 13 de fevereiro. Uma terceira chamada será feita no dia 4 de março.

No total, 855.734 estudantes se inscreveram para concorrer a uma bolsa de estudo nas 1.416 instituições de ensino superior que participam do programa. São Paulo registrou o maior número de candidatos (213.724), seguido por Minas Gerais (121.075), Bahia (81.781) e Rio Grande do Sul (64.814).

A lista dos alunos pré-selecionados em primeira chamada pode ser consultada no site do ProUni.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]