Com a aproximação das prévias (PT), Zé Neto intensifica as articulações políticas junto às bases do Partido

Com amplas e reais chances de se sair vitorioso nas prévias do PT, o deputado Zé Neto e seus militantes buscam angariar cada vez mais o apoio junto aos filiados do PT. Está correria se justifica em função das prévias que está definida para acontecer no próximo domingo (20/01/2008), tendo como local a sede do Sindicato dos Químicos e Petroleiros (Sindiquímica), situada na Rua Barão de Cotegipe. As prévias do PT serão realizadas durante todo o dia, das 09 às 17 horas. Estarão aptos a votar todos os militantes do partido com data de filiação até o dia 20 de janeiro de 2007.

Durante o evento político, os militantes do partido estarão fazendo as suas escolhas entre os postulantes Zé Neto X Sérgio Carneiro, ambos disputam o direito de quem irá representar o Partido dos Trabalhadores (PT) na disputa para ocupar a vaga no executivo feirense, que estará disponível com o encerramento do mandato do atual prefeito, no final deste ano.

Na quarta-feira (16), o deputado Zé Neto concedeu entrevista no programa Rotativo News (Rádio Sociedade de Feira de Santana) e no programa Rádio Repórter (Rádio Subaé). Em ambos os programas radiofônicos, ele foi firme ao definir que a realização das previas no PT é uma forte e inequívoca evidência da prática democrática existente no interior do partido. “ O PT, com esta ação, se posiciona como o único partido em Feira a realizar prévias para escolher o seu candidato a prefeito. Após a realização da mesma, independente dos resultados, vou empreender uma luta interna objetivando a unidade do partido”, garante.

Respondendo perguntas formuladas pelos entrevistadores, com relação à trajetória de sua militância no PT, o deputado Zé Neto esclarece que a sua atuação tem origem à época em que era universitário. No tocante a sua aproximação junto ao governador Jaques Wagner, o deputado disse ser importante, já que os assuntos abordados entre eles têm como objetivo atrair recursos para atender as várias demandas sociais de Feira e região. ”Se o povo me delegar o direito de ser o seu representante no executivo feirense, ao eleger-me prefeito, o meu primeiro ato normativo será promover concursos públicos, o que não ocorre na atual administração.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]