+ Manchetes >

Chocalho de Cabra na Ilha expõe obras de feirenses

Para aqueles que estão em período de férias na ilha de Itaparica, uma boa opção cultural é visitar a exposição de artes visuais Chocalho de Cabra na Ilha, projeto de artistas plásticos baianos radicados em Feira de Santana. Estão expostas obras produzidas durante a II Conferência Estadual de Cultura, realizada na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

A mostra fica aberta ao público até 21 de janeiro, das 8 às 17 horas, na Biblioteca Juracy Magalhães Júnior, no município de Itaparica. A iniciativa é da Secretaria de Cultura, Fundação Pedro Calmon, Centro de Memória e Arquivo Público da Bahia, Diretoria de Bibliotecas e Biblioteca Juracy Magalhães Júnior.

Participam da exposição os artistas Silvio Portugal, Maristela Ribeiro, Juraci Dórea, Rosalice Azevedo, Jorge Galeano, Rita Suzart, Luiz Gomes, Antonio Brasileiro, Herivelton Figueiredo, Roberval Pereir, Nanja Brasileiro e Marcos Morais. Entre os artistas convidados estão George Lima, Gemicrê Nascimento, Zito, Gabriel Ferreira e Hailton Getúlio.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]