+ Manchetes >

Ato de desagravo a Marília Muricy recebe apoio de petistas

O ex-governador Waldir Pires e o deputado estadual Emiliano José, do PT, estiveram na linha de frente do ato, realizado na OAB, de desagravo à secretária estadual de Justiça e Direitos Humanos, Marília Muricy, acusada de racismo pelo ex-diretor do Procon, Sérgio São Bernardo.

Organizado por alunos e ex-alunos da secretária, que é professora da UFBa, o evento foi prestigiado por cerca de 16 entidades que militam na área dos direitos humanos. Waldir lembrou da luta da secretária em defesa da democracia e disse que Muricy era um patrimônio da Bahia.

Emiliano José chamou de contraditória a acusação de racismo, lembrando que a secretária atuou como uma espécie de orientadora de seu mandato, no qual se preocupou com a defesa da causa negra. Emocionada, a secretária fez o discurso final, em que disse se sentir fortalecida.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]