Zé Neto declara apoio a Jonas Paulo

Reunido com militantes do PT, na quinta-feira 13 de dezembro de 2007, o deputado Zé Neto recepcionou o candidato a presidente estadual do PT Jonas Paulo. O ato político aconteceu em um restaurante de Feira de Santana.

No processo de Eleições Diretas, o deputado apoiou no primeiro turno a deputada estadual Neusa Cadore, já no segundo turno ele declara apoio ao companheiro Jonas Paulo, por entender que este representa uma significativa mudança para a condução do partido, rumo às Eleições 2008.
Estiveram presentes na reunião o presidente reeleito do Diretório Municipal do PT, Albertino Carneiro, o presidente do PT de Serrinha, Osni Cardoso, entre outros militantes. Na pauta foram discutidos temas como ações do governo estadual em Feira de Santana e a atual conjuntura nacional.

O segundo turno do Processo de Eleições Diretas do PT ocorrerá no próximo domingo (16). As suas atividade estão programadas para começar às 9:00h e deverá se prolongar até às 17:00 horas. O local do evento será na sede do Sindiqüimica situada na Rua Barão de Cotegipe, município de Feira de Santana. Neste dia, em todo o país, os filiados irão às urnas escolher os presidentes dos diretórios em nível nacional e estadual.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]