+ Manchetes >

Vice-Prefeito recebe presente, fruto de um calote, e atenta contra o código de ética do funcionalismo

Conforme denúncia feita através do Deputado Estadual Fernando Tôrres (PRTB) no programa Rádio da Povo, levado ao ar quarta-feira (19/11/2007), que tem como âncora o profissional Carlos Lima. O notebook que o vice-prefeito de Feira de Santana e secretário de transportes, Antonio Carlos Borges Júnior, está ostentando com muita desenvoltura, foi-lhe doado através de um empresário ligado ao Sincol ( Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) de Feira de Santna.

Acontece que o empresário responsável pela doação, não efetuou o devido pagamento do notebook. Desesperado com a situação, o dono da loja procurando uma solução para o imbróglio comercial em que se envolveu, partiu para cobrar do vice-prefeito. Este, espertamente, mandou que o mesmo fosse procurar o empresário. Importante esclarecer que o recebimento de presente acima de 100 dólares aceito por funcionários públicos ou pessoas em funções públicas configura crime, segundo determina o código de ética do funcionalismo público e o manual de administração da Presidência da República.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]