Feira de Santana sedia edição 2007 do Troféu Tracajá

A entrega do Troféu Tracajá, o “Oscar do Sertão”, acontece neste sábado (01/12/2007), a partir das 11 horas, no Restaurante Casa do Sertão. “As Organizações Tracajá”, promotora do evento, estarão homenageando feirenses ilustres, nativos ou procedentes de outras paragens. Os que trabalham para o desenvolvimento de nossa terra, a terra de Senhora Santana, de Maria Quitéria de Georgina Erisman.

“Lá estarão profissionais das áreas de comunicação, política, música, esporte, religião, social, saúde, filantropia, dentre outras categorias”. Diz Reginaldo Pereira, que reafirma: “os nomes dos homenageados só serão conhecidos na hora da entrega do troféu. Nosso objetivo é reconhecer o talento, o compromisso e a dedicação de tantas pessoas que trabalham pelo engrandecimento da Princesa de Sertão. E nada melhor do que prestar a homenagem em ritmo de descontração, oferecendo o “Oscar do Sertão” em clima de cordialidade e alegria. Porque as Organizações Tracajá tem como meta o sorriso acima de tudo. Pode até perder o troféu, a piada, nunca.

Várias atrações estão confirmadas para o mega evento. Rá Nascimento, Dito Leopardo, Caguto, banda Bulacha Fofa com Tubaína com o sanfoneiro Zé Trindade, o sanfoneiro Zé Araújo, o tecladista Fernando Oliveira, entre outros. A apresentação do evento ficará a cargo dos radialistas Elsimar Pondé e Tanúrio Brito e terá na reserva o peso pesado do rádio feirense, Framário Mendes, que, segundo o Tracajá, será homenageado pelos seus 45 anos de rádio.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]