Situação de saúde do prefeito é grave

O grau de nervosismo e o visível desconforto do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, ao ser indagado pelo radialista, Itajai Júnior, do programa Rotativo News, ontem, sobre o seu estado de saúde é explicável. Conforme nossa fonte de informação, o grau de saúde do prefeito é sério requer maiores cuidados médicos.

Por estes dias o prefeito deverá ser submetido a uma delicada cirurgia cardíaca. O procedimento médico tem como objetivo desobstruir as coronárias, artérias que irrigam o coração, sendo que ambas estão com alto comprometimento de obstrução, uma com 100% e a outra com 70%, o que são considerados índices elevados e de alto risco para o paciente. Esta situação, de acordo com avaliação médica, exige uma imediata e eficaz intervenção no quadro clínico do prefeito para que ele venha a ter um pronto restabelecimento.

Votos de pronto restabelecimento

Nós que integramos a equipe do www.jornalgrandebahia.com.br desejamos que o prefeito José Ronaldo de Carvalho possa superar, o mais breve possível, o seu problema de saúde. E que se mantenha firme, no comando do Paço Municipal onde vem realizando um interessante trabalho.

Que Deus abençoe vosso lar e vosso coração.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]