Serviço de Neurocirurgia é implantado no Clériston Andrade

Depois de 24 anos, o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, já conta com o Serviço de Neurocirurgia. Em atividade desde sábado (1º/12/2007). O novo serviço conta com quatro neurocirurgiões – mais um está sendo contratado – este vai oferecer atendimento durante as 24 horas, a vítimas de traumas.

Segundo o diretor-geral do hospital, Eduardo Leite, o objetivo é ampliar a capacidade de atendimento. O HGCA está em obras para receber mais 60 leitos de enfermaria, com a reforma de uma ala anexa que já serviu ao Hospital-colônia Lopes Rodrigues, e 23 de UTI. Com a conclusão das obras de ampliação, o diretor garante que será possível estender o Serviço de Neurocirurgia, que poderá contar com uma equipe de sete médicos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]