+ Manchetes >

Senador trapalhão ajuda governo aprovar DRU

Todo serelepe e com uma carta na mão do presidente nacional do PR, Sérgio Tamer, ratificando que o partido na Bahia é dele e boi não lambe, mesmo depois de ter votado contra a CPMF e de lambuja ter traído os seus eleitores ao trocar de partido, o senador baiano César Borges resolve integrar a tropa que concedeu ontem a vitória ao governo na aprovação da DRU.

“A DRU dá mais liberdade ao governo para movimentar o orçamento, diferentemente de um imposto que as pessoas terão que pagar”. O senador com suas atitudes inconseqüentes vem se colocando diante de seu eleitorado, se é que depois destas trapalhadas restou algum, em uma situação considerada politicamente pouco confortável . No afã de justificar o injustificável, ele se utilizou de um argumento lapidar:” ajudarei o governo no que for bom para o Brasil, mas não violentarei a minha consciência”. Senador se pode enganar alguns por algum tempo, mas não pelo tempo todo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]