+ Manchetes >

José Ronaldo de Carvalho passou por três pontes de safena e foi transferido da UTI para o apartamento

José Ronaldo de Carvalho foi foi submetido a três pontes de safena.

José Ronaldo de Carvalho foi foi submetido a três pontes de safena.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (Democratas), foi submetido a três pontes de safena, a cirurgia cardíaca foi realizada no hospital Aliança em Salvador, no dia 14 de dezembro de 2007. Hoje, domingo, Ronaldo foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o apartamento. O processo cirúrgico foi bem sucedido e ele passa por uma rápida recuperação.

Conforme explicações obtidas por Joilton Freitas do médico cardiologista João de Deus, o prefeito deve ficar internado por oito dias e deverá ficar afastado das atividades profissionais por 45 dias.

Até o momento não ficou claro o motivo pelo qual o Ronaldo não passou o cargo para o vice, Borges Junior.

Comentário

Desejamos ao prefeito e cidadão José Ronaldo votos de pronto restabelecimento. Trata-se de uma figura humana extraordinária e um político com inúmeros serviços prestados ao povo feirense.

De parabéns o radialista Joilton Freitas, âncora do programa Rotativo News, foi quem primeiro noticiou o problema de saúde de Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]