Reiniciada conversações entre PP e PMDB para discutir possível apoio a João Henrique

Reiniciada conversas mantidas entre o PP e o PMDB tendo como objetivo discutir a possível participação na administração João Henrique e, conseqüentemente, ceder apoio à sua reeleição.

Recentemente as bancadas federal e estadual de ambos os partidos se reuniram em Brasília com o ministro Geddel Vieira Lima (Ministro Integração Nacional) para debater a situação da Prefeitura.

Ao PMDB, interessa o tempo de que os pepistas dispõem na TV para a campanha do próximo ano. O PP deseja como contrapartida, indicar um secretário no governo.

Entre os nomes cogitados pela legenda para participar da administração municipal, estaria o do deputado estadual Luis Argolo.
A campanha na capital baiana tem como base a intenção de se realizar um acordo maior, entre os dois partidos no Estado, que deverá contar com apoio mútuo em municípios onde seus candidatos não conflitem.

Definidas como preliminares por ambos os lados, o rumo das conversas deverão ser retomados no início do próximo ano, em janeiro, depois do período das festas de fim-de-ano.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]