Presidente da Câmara de Água Fria avalia os 10 meses em que esteve no comando do Governo Municipal

Vereador Renan Araujo Barros (Renan de Ziza) comenta sobre os 10 meses em que assumiu a Prefeitura de Água Fria.

Vereador Renan Araujo Barros (Renan de Ziza) comenta sobre os 10 meses em que assumiu a Prefeitura de Água Fria.

O jovem Renan Araujo Barros (Renan de Ziza), aos 25 anos de idade, assumiu interinamente, ao longo de 10 meses, a Prefeitura Municipal de Água Fria. No período de fevereiro a outubro de 2007, o município foi beneficiado nos seus vários segmentos sociais, graças a ação operosa implantada pela administração deste dinâmico governo, que em um curto período de tempo, contou com mais de 80% da aprovação popular. Fato considerado inédito nos anais da história do município.

Dentre as inúmeras realizações do governo Renan de Ziza (PR), merecem destaque as reformas implementadas no prédio do Paço Municipal; no setor educacional 23 prédios escolares foram totalmente reformados; procedeu-se a inauguração da Biblioteca Municipal; também foi inaugurado o auditório municipal que foi dotado com a implantação de um moderno sistema de refrigeração, data show, cadeiras acolchoadas; e recuperação do prédio da igreja da Matriz.

Mas a sua dinâmica administração não se deteve unicamente a levar benefícios para a sede do município. Os distritos também foram agraciados. O governo municipal fez a aquisição de uma viatura policial que foi destinada para levar segurança ao distrito de Pataiba bem como, aquisições de novas carteiras escolares , além de outras conquistas sociais.

Procurando revitalizar o calendário festivo do município, recursos foram investidos para resgatar os festejos juninos, há muito esquecido pelo poder público, resgatando com este ato uma das mais autênticas manifestações populares de seu povo. Na área de de saúde o governo municipal fez significativos investimentos na contratação de médico, aquisição de ambulâncias e de veículo que foi colocado à disposição da comunidade de Maracaia.

A administração de Ranan de Ziza não se restringiu apenas as inúmeras conquistas nas áreas específicas como de saúde, educação, elas se estenderam muito além com a recuperação de estradas vicinais, obras de pavimentação do distrito de Pataiba, aquisição de caminhão compactador, o que causou sensível melhora no recolhimento de lixo da cidade e por extensão na qualidade de vidas da população.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]