Prefeito se recupera de cirurgia feita no coração

O âncora do programa Rotativo News, Joilton Freitas, ao veicular, anteontem com exclusividade, a informação de que o prefeito José Ronaldo seria submetido a uma cirurgia do coração, os prosélitos do prefeito, utilizaram os seus respectivos programas de rádio procurando desmerecer a informação do colega sob a alegação de que Ronaldo iria continuar normalmente cumprindo a sua agenda política.

Mas, felizmente, prevaleceu a verdade. Gostariamos de indagar aos “formadores de opinião” que acreditam deter o monopólio da verdade, se nesse instante o prefeito está cumprindo a sua agenda política, conforme anunciaram estes senhores? Com certeza que não. O prefeito já foi submetido hoje pela manhã a uma cirurgia e já foi removido para a UTI do hospital Aliança, onde já se encontra em fase de observação, um procedimento de praxe nesses casos, onde deverá permanecer pelo período de dois dias. De acordo com o Dr. João de Deus o retorno previsto, nesses casos, para o paciente retornar às atividades, dar-se-á, após 45 dias.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]