+ Manchetes >

Nova Política de comunicação da Uefs debatida em seminário

A nova política de comunicação social da Universidade Estadual de Feira de Santana será discutida na próxima terça-feira (11/12/2007), a partir das 8h30, em seminário aberto ao público, no auditório do módulo 4. Na oportunidade, serão apresentadas propostas construídas a partir da mesa-redonda Democratizando a Comunicação – A Construção de uma Universidade Socialmente Referenciada, realizada em setembro.

O anteprojeto elaborado pela Assessoria de Comunicação da Uefs (Ascom) prevê a criação de uma TV Educativa e de uma Rádio AM ou FM, além da implementação da Rádio-TV Web, que já está funcionando, em caráter experimental, no portal www.uefs.br. A proposta é de divulgação não apenas das atividades da Universidade, como também programas produzidos por entidades representativas da comunidade externa, reforçando a integração da Uefs com a sociedade e dando voz a segmentos que poucas oportunidades têm para expor e discutir seus problemas.

Durante o seminário, pretende-se não apenas debater os itens do anteprojeto, como também apreciar novas sugestões que ajudem a implementar e respaldar a nova política de comunicação social da Universidade. Espera-se que as propostas sejam norteadas pela transparência e interatividade.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]