Moto-Taxistas poderão ser proibidos por Lei de transportarem passageiros

A Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal rejeitou por 17 a 12 votos o parecer do deputado Affonso Camargo (PSDB/PR), relator do Projeto de Lei que regulamenta o serviço de moto-táxi e moto-frete. O parecer foi confrontado com o voto substitutivo do deputado Mauro Lopes (PMDB/MG), que permite apenas a regulamentação do moto-frete. O substitutivo foi aprovado por 25 votos a zero e agora o Projeto de Lei transitará na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.

Com a reprovação, outro projeto foi discutido: a proibição de que os moto-taxistas transportem passageiros, já que não oferecem, segundo os deputados federais, as mínimas condições de segurança aos passageiros.Enquanto a situação encontram-se em tramitação, o secretário municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana ( Antônio Carlos Borges Júnior), se mostra na expectativa. Mas garante que a nova Lei Federal, se aprovada, deverá ser prontamente cumprida no município.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]